Hoje quero falar com você sobre como garantir a segurança e estabilidade do seu cercadinho. Como pais, todos queremos proporcionar um ambiente seguro para os nossos bebés, e o cercadinho é uma parte muito importante disso. Saber escolher e usar corretamente um cercado para bebe para garantir que seja forte e confiável é vital para a segurança e proteção do seu bebê.
Primeiro, vamos aprender como escolher corretamente um cercadinho que atenda às normas de segurança. Primeiro, certifique-se de que a cerca escolhida atenda aos padrões e regulamentos de segurança relevantes. O cercadinho deve atender aos padrões de certificação de segurança para produtos infantis, como ASTM (Norma Técnica Americana para Segurança de Bebês e Crianças Pequenas), ou outros padrões reconhecidos internacionalmente. Estas normas garantem a segurança do design, estrutura e materiais da cerca.
Além disso, a estrutura da cerca deve ser forte e estável. Deve ser feito de material resistente, como plástico rígido, metal ou madeira estável. Os pontos de ligação e costuras da cerca devem ser firmes e não deve haver peças soltas para garantir que não ocorram acidentes quando o bebê se movimentar. Lembre-se de que as crianças são muito ativas e inquietas e podem balançar, escalar ou apoiar-se na cerca, por isso a estrutura da cerca deve ser durável.
A altura da cerca também é um fator a considerar. É muito importante determinar a altura do cercado com base na idade e altura do seu bebê. Para os bebês, é melhor ter espaço suficiente na altura do cercadinho, pois eles se tornam mais ativos e fazem barulho à medida que crescem. No entanto, também existem questões de refúgio que você deve ter em mente ao escolher a altura de uma moldura em seu ambiente. Evite deixar a cerca muito alta para que o colchão de penas possa subir sozinho e evite deixá-la muito baixa para que o bebê fique em uma posição regular.
Ao montar uma cerca, também precisamos considerar o ambiente circunferencial e outros fatores de refúgio. Certifique-se de que não haja objetos soltos ao redor do cercadinho, como cordas, cabos ou outros itens tortos que possam representar um perigo para o seu bebê tropeçar acidentalmente ou ficar emaranhado. Além disso, fique longe de áreas potencialmente perigosas, como fogões, fogões elétricos, tomadas elétricas, piscinas, etc. Mantenha a cerca afastada de móveis ou paredes e certifique-se de que ela não tenha bordas pontiagudas.
Não apenas escolher um cercadinho resistente, apenas usá-lo corretamente é igualmente importante. Como instalar e usar um cercadinho é importante para manter seu bebê seguro. Certifique-se de que a cerca esteja sempre completa e montada corretamente e verifique as conexões da cerca cuidadosamente de vez em quando para ter certeza de que não estão soltas ou danificadas. Se você notar algum problema, repare ou substitua a cerca imediatamente e não ignore os riscos de segurança.
Um cercadinho não significa que podemos ignorar completamente as necessidades e ações do nosso bebê. A cerca fornece apenas um espaço relativamente seguro para atividades, mas o moluscoide ainda necessariamente merece nossa atenção e cuidado. Fazendo com que estejamos sempre por perto, prontos para observar e responder às necessidades e circunstâncias do seu bebé. Isso inclui verificar se há objetos perigosos na cerca, prestar atenção se o bebê está tentando escalar ou derrubar a cerca e orientá-lo para o comportamento indefinido de maneira apropriada.
Lembre-se de que uma caneta não deve ser uma ferramenta para o seu bebê ficar isolado por longos períodos de tempo. Devemos nos esforçar para passar o máximo de tempo possível com nossos filhos, proporcionando interação, próxima e brincadeiras. A cerca serve apenas para nos dar um tempo de descanso ou para fazer algumas coisas necessárias e, ao mesmo tempo garantir a segurança. Você também cria algum tempo de interação entre pais e filhos fora da cerca, oferecendo ao seu bebê mais oportunidade de pesquisar e aprender.
Por fim, à medida que o seu bebé cresce e apresenta dinâmicas diferentes, queremos corrigir e atualizar as nossas estratégias de exploração dos cercadinhos de forma sazonal. À medida que seu bebê aprende a andar e engatinhar, o uso de cercadinhos pode diminuir. Podemos remover gradualmente a cerca e criar um espaço mais amplo para o bebê se movimentar. Isto também significa desunião de apoiar o seu bebê para abraçar a terra mais ampla e incorporá-lo na vida familiar à medida que cresce.