Melhores bolinhas para hamster (2)

Bola de corredor médio Savic
Savic é uma das marcas mais confiáveis para bolinha para hamster, e este corredor de tamanho médio oferece um valor absolutamente brilhante.

Melhores bolinhas para hamster (2)插图

Seu diâmetro de 18 cm significa que é adequado para hamsters de todos os tamanhos e um clipe simples para travar a tampa facilita a transferência rápida do seu hamster para dentro e para fora da bola. Esta tampa também oferece proteção segura e protegida, garantindo que não haja chance de a tampa bater ou sair do lugar e seu hamster cair.

Simples de montar e um ótimo treino completo, é uma bola de exercícios de alta qualidade com um preço muito baixo!

Cruzador Kaytee Critter
Para hamsters que parecem estar sempre tentando bater um recorde de velocidade terrestre em sua roda, este brinquedo de exercício divertido certamente os ajudará a desbloquear seu Lewis Hamilton interior!

Este emocionante cruzador movido a animais de estimação é uma roda de exercício simples com um divertido exterior de carro esportivo, que pode ser anexado ou removido a seu critério.

Duas configurações simples permitem que você escolha se deseja que seu Hamilton peludo dê zoom no chão ou se deseja apenas que o carro funcione como um divertido suporte giratório no lugar, para que você possa ficar de olho melhor em seu hamster enquanto ele treina .

É até compatível com a pista de corrida Hamtrac de Kaytee, o que significa que seu hamster pode finalmente se tornar o demônio das corridas de velocidade com que sempre sonhou!

Helicóptero de bicho Interpet
Se o seu hamster parece um pouco legal demais para a bola de exercícios padrão, então talvez este design rebelde de bicicleta chopper da Interpet seja mais adequado para eles.

Mais em forma de roda, este brinquedo vem com uma hilariante motocicleta de plástico com detalhes em chamas, para que todos possam ver seu piloto fácil vindo a um quilômetro de distância!

Devido à estrutura de plástico da bicicleta, ela provavelmente é um pouco pesada demais para ser alimentada por hamsters anões, tornando-a mais adequada para raças maiores.

Guia de compra
Escolhendo uma bola de hamster
Embora as bolas de hamster possam parecer todas iguais, diferenças sutis podem ter um enorme impacto na experiência do seu animal de estimação, então você precisa ficar de olho em vários recursos antes de fazer uma compra.

Tamanho
Ao comprar bolas de hamster, você notará que elas vêm em diversos tamanhos. É fundamental que você escolha uma bola que corresponda ao tamanho do seu hamster, pois é muito grande e eles terão dificuldade para movê-la, e muito pequena e eles terão dificuldade para entrar nela. Certifique-se de verificar qual é o tamanho adulto completo da raça do seu hamster para evitar cometer um grande (ou pequeno) erro!

Cor
A cor não é apenas uma estética quando se trata de bolas de hamster, e alguns designs são muito melhores para a saúde do seu animal de estimação do que outros. As cores escuras absorvem naturalmente mais calor, o que significa que, quando usadas para decorar uma bola, podem expor o seu hamster ao superaquecimento. As cores escuras também dificultam a observação do bem-estar dos seus animais de estimação na bola e por isso é melhor optar por opções de cores claras e transparentes.

Ventilação
Devido à alta energia que os hamsters criam em sua bola, o calor pode aumentar rapidamente, assim como a amônia de seus excrementos. Isso pode colocá-los sob ameaça de desidratação e inalação de gases nocivos. Para combater esse problema, as bolas de hamster devem ter pelo menos alguns orifícios grandes para ajudar a ventilar e circular o ar.

Limpeza fácil
As bolas de hamster podem ficar muito sujas muito rapidamente graças ao fato de seu animal de estimação deixar excrementos e à ventilação da bola, permitindo que ela pegue muita poeira. Por isso precisam de limpeza antes e depois de cada utilização, por isso experimente escolher um que seja fácil de desmontar e rápido de limpar.

Por que as bolas de hamster são úteis
Hamsters são criaturas incrivelmente ativas na natureza e podem percorrer até 6 milhas por dia. No entanto, quando mantidos como animais de estimação, nós os mantemos em uma gaiola para garantir que não se percam, o que significa que não há como agir de acordo com seus instintos biológicos. As bolas de hamster, portanto, ajudam-nos a cumprir esse instinto e também proporcionam uma série de benefícios físicos.

Devido ao fato de os hamsters viverem em uma gaiola e receberem comida de graça de sua parte, há uma chance muito real de que eles se tornem obesos sem exercícios! Atividades regulares, como uma bola de exercícios, podem ajudar o hamster a manter um peso saudável. A falta de exercício causa uma série de problemas de saúde no seu animal de estimação, incluindo problemas como degeneração óssea e muscular, que pode, em casos graves, levar à paralisia!

As bolas de hamster também oferecem uma maneira divertida de interagir com seu amigo peludo e também podem ser usadas como um espaço conveniente para ele ficar alojado enquanto você limpa a gaiola.

Como usar uma bola de hamster
Usar uma bola de hamster não é tão simples quanto jogá-lo dentro e deixá-lo correr solto. São regras para usá-los de forma eficaz, portanto, certifique-se de conhecê-las antes de comprar!

Mantenha a tampa segura
É fundamental que você certifique-se de que todas as tampas e portas estejam bem fechadas para garantir que seu hamster não caia em alta velocidade. Se a bola não estiver segura, seu animal de estimação poderá se machucar

Leave a Comment