Como escolher o vestido preto curto perfeito?

Olá, fashionistas! Hoje estou aqui para falar sobre um dos itens básicos do guarda-roupa mais icônicos de todos os tempos – o vestido preto curto!
Quer dizer, quem não ama um vestidinho preto? É o camaleão definitivo da moda, versátil o suficiente para levá-lo da sala de reuniões ao bar e muito mais. Se você está procurando um visual elegante e sofisticado ou uma vibração sensual e sexy, o vestidinho preto está à sua volta. Apesar de ser um item básico atemporal no guarda-roupa, está sempre aberto à reinvenção.

Como escolher o vestido preto curto perfeito?插图

O vestido preto é um ícone da moda há décadas e alimentou uma indústria bilionária. Este item simples, mas chique, ganhou popularidade pela primeira vez na década de 1920, quando Coco Chanel fez do Little Black Dress (LBD) um ícone da moda para mulheres elegantes. O vestidinho preto se tornou uma declaração de moda atemporal desde que entrou em cena na década de 1920.

Na era moderna, a cada estação, os designers de moda de todos os níveis reinventam a sua interpretação do Little Black Dress. Eles variam em estilo e formato, mas o clássico LBD ainda reina supremo. De vestidos amplos a minivestidos, o Little Black Dress nunca deixa de embelezar a forma feminina.

Não é nenhuma surpresa, então, que as celebridades sejam frequentemente vistas ostentando este clássico atemporal. De Angelina Jolie a Jennifer Aniston e Jennifer Lopez. Todas as três mulheres usaram o vestidinho preto para mostrar seu estilo distinto. Por exemplo, Angelina Jolie usou um vestido preto para fazer uma declaração ousada em sua aparição no Oscar de 2012. O vestidinho preto também apareceu na cardi b’s halloween costume, e ela gostou muito.

Jennifer Aniston frequentemente usa vestidos pretos clássicos em eventos no tapete vermelho, mostrando seu estilo atemporal. Finalmente, Jennifer Lopez usou uma variedade de vestidos pretos para incorporar sua confiança e glamour característicos. Quer seja usado com tênis ou salto agulha clássico, um vestido preto pode causar uma impressão duradoura.

O vestido preto não é apenas clássico, mas também atemporal, atemporal e inegavelmente sexy. Quer esteja à procura de algo para vestir numa ocasião especial, algo chique e confortável para usar no escritório ou algo sexy para realçar a sua deusa interior, o Little Black Dress é sem dúvida a escolha perfeita. Com algo para todos, o Little Black Dress certamente irá ajudá-lo a se destacar em qualquer situação.

Mas chega de falar das estrelas – vamos falar de você! Quando se trata de escolher o vestidinho preto perfeito, há algumas coisas a considerar. é muito importante pensar no seu estilo pessoal, no formato do corpo e na ocasião. A silhueta LBD clássica é um vestido lápis justo na altura do joelho, mas há variações do clássico atemporal, como cintura Império, vestido Shift e muito mais que podem ser mais lisonjeiros para certos formatos de corpo. Vá até o seu armário e veja seu vestido favorito e como você fica e se sente ao usá-lo. Existem tantos estilos que funcionam de maneira diferente para cada um de nós. Veja se o seu estilo preferido tem cintura marcada, ou um decote específico ou talvez um comprimento específico que acentua suas pernas ou altura?

Considere qual silhueta combina mais com seu tipo de corpo. Identificar o corte e a silhueta mais atraentes ajudará você a restringir suas opções para o ajuste perfeito. Avalie que tipo de vestido fica melhor em você, além de considerar a ocasião. Pense em coisas como sem mangas se quiser mostrar braços esculpidos? ou talvez um decote decotado para mostrar algum decote? Um visual justo manterá você com uma aparência elegante e sofisticada, enquanto um corte mais folgado pode ser mais adequado para um evento casual. Considere o tecido, forro e enfeites. Um vestido com um look mais tradicional, como um vestido bainha, pode ser vestido para cima ou para baixo para se adequar a qualquer ocasião.

Leave a Comment