For any question call us at +(0321)7528659
Freebies on order above $60

Como iniciar um negócio de camisa internacional

1. Faça um plano
Antes de começar a vender camisa internacional, você deve fazer um plano para ajudar a orientar suas ações em direção ao sucesso. Siga estas sete etapas para traçar um caminho para o seu negócio, mas não se preocupe se ainda não tiver todos os detalhes. Você só precisa ter uma ideia de para onde está indo para que tudo flua sem problemas assim que começar.

camisa internacional

Em primeiro lugar, você precisará escolher um nome para sua empresa. Quer seja apenas o seu nome ou algo diferente, isso orientará o seu processo de criação de um logotipo, cartões de visita, site e outros ativos de marca.

Depois de escolher um nome, você pode registrar um domínio para que, ao configurar seu site, você esteja pronto para vinculá-lo à sua marca. Shopify e Etsy são opções populares para venda de camisetas online, mas se quiser criar seu próprio site personalizado, você deve começar rapidamente para que seu site esteja pronto para ser lançado com seus produtos.

Etapa 2. Registre seu negócio de camisetas
Se você pretende que seu novo empreendimento seja paralelo ou em tempo integral, você deve registrar sua empresa como sociedade unipessoal ou LLC. O registro como uma LLC proporcionará à sua empresa mais benefícios fiscais. Você também poderá comprar camisetas em branco a preço de custo com seu EIN (em vez de seu número pessoal de Seguro Social).

O registro em seu estado pode custar entre US $ 50 e US $ 100. Você também deve se familiarizar com os requisitos legais do seu estado para pequenas empresas e certificar-se de que tudo está em ordem.

Se for um compromisso de tempo muito grande para passar pelo processo de criação de seu negócio, você pode pagar um serviço LLC para configurá-lo para você. Investir neste serviço e economizar tempo lhe dará espaço para focar nos aspectos criativos do seu negócio.

Anúncio
Etapa 3. Encontre o método de produção correto
Há uma variedade de maneiras de produzir camisetas impressas para pessoas de todos os níveis de habilidade e conhecimento.

Se você estiver empenhado em trabalhar com materiais sozinho, poderá adquirir equipamentos de serigrafia para sua casa ou escritório. Isso lhe dá um grande controle sobre a qualidade da arte e dos designs impressos nas camisetas, e se você gosta de criar conteúdo de mídia social, as pessoas adoram ver as criações tomarem forma no TikTok e no Instagram. O custo inicial dessas máquinas será alto, mas você terá margens de lucro maiores, pois só terá que pagar os custos de manutenção.

Também é muito fácil encontrar empresas locais que forneçam serviços de serigrafia para você. Isso significa que você terá que arcar com os custos de pagamento desses fornecedores como parte de seu orçamento inicial. Porém, um serviço local, ou uma empresa distante, mas com a qual você tenha um bom relacionamento, também servirá para ficar de olho no controle de qualidade.

Existem também serviços de impressão sob demanda que são muito confiáveis se você quiser começar imediatamente. Serviços como Printful e Printify têm tempos de resposta rápidos e permitem que você venda o maior número possível de produtos sem assumir o custo de quaisquer produtos não vendidos. Contudo, as margens de lucro destes produtos são menores devido ao custo da impressão individual.

Etapa 4. Crie designs exclusivos
Antes de imprimir, você precisa de designs que reflitam os objetivos da sua marca. Se você está iniciando um negócio de camisetas para destacar seus próprios desenhos, pinturas ou designs digitais, você precisará garantir que eles sejam salvos como os arquivos digitais corretos (geralmente arquivos vetoriais, como .eps) que podem ser usados por o serviço de impressão de sua preferência. Se você fizer designs altamente complexos, provavelmente desejará fazer alguns testes de impressão para ver se tudo fica claramente impresso nas camisas. Se você está apenas começando com design, existem vários tutoriais gratuitos para usar Adobe Photoshop e Canva para criar designs.

Existem também milhares de grandes artistas cujo trabalho você pode encomendar através de sites como Creative Market, Fiverr e Upwork. Ao encontrar um artista, você pode comprar seu trabalho imediatamente, mas se tiver um bom relacionamento com o artista e quiser continuar trabalhando com ele, uma relação de participação nos lucros pode ser mais sustentável para o futuro.

Se você não tiver ideias, poderá obter insights para novos designs verificando os números de vendas de camisetas no Etsy ou usando a ferramenta Jungle Scout (que mostra quantas unidades um produto foi vendido na Amazon). Além disso, uma pesquisa de tendências no Google de vários slogans que você deseja criar para suas camisas pode mostrar quais são os mais populares e provavelmente os que têm maior probabilidade de vender.

Depois de ter os designs prontos, os clientes vão querer ver como as camisetas ficam em pessoas reais. Placeit é um serviço fácil de usar que oferece um monte de fotos de camisetas em branco nas quais você pode colocar seus designs. Você também pode procurar pacotes de fotos que incluem fotos de pessoas vestindo camisas em branco e pode usar o Photoshop para colocar seus designs em você mesmo.

Leave a Reply